Thursday 20 June 2019

Tdi forex indicador download


TDI Metatrader Indicador Love Trading sinais de seta BuySell Tente isso Há um par de indicadores que parecem vir sob as iniciais TDI estes dias. O índice de detecção de tendências (TDI) foi observado ao longo do Indicador Metatrader do Traders Dynamic Index. Então, quando você está procurando um indicador TDI para o seu próximo sistema de negociação você precisa ter certeza de encontrar e usar o indicador TDI correto. Traders indicador de índice dinâmico, é outro daqueles chamados indicadores codificados russo que você ouve tanto sobre os fóruns forex. Mas o Índice de Detecção de Tendência parece estar associado a M. H. Pee. Então, qual é o que há, no entanto, muito pouca informação analítica real sobre TDI qualquer indicador que você está falando. A maioria dos sites parecem dizer 82308221 O TDI pode ser usado como um indicador autônomo ou combinado com outros, ele irá realizar bem na detecção do início das tendências.8221 Seu um indicador de duas linhas simples. A linha azul representa o Índice de Detecção de Tendência enquanto a linha vermelha representa o Indicador de Direcção. Para negociação EOD as entradas seriam as seguintes: - Entrar amanhã longo no aberto se ambos os TDI e indicador de direção são positivos depois today8217s fechar ou entrar curto no aberto se o TDI é positivo eo indicador de direção é negativo. O autor forneceu as informações de negociação para o indicador no código do indicador, que eu tenho reproduzido abaixo. Traders Dynamic Index regras de negociação: - Este indicador híbrido é desenvolvido para auxiliar os comerciantes em sua capacidade de decifrar e monitorar as condições de mercado relacionadas à direção da tendência, força do mercado e volatilidade do mercado. Embora abrangente, o T. D.I. É fácil de ler e usar. Linha verde RSI Linha de preço Linha vermelha Comércio Linha de sinal Linhas azuis Volatilidade Faixa Linha amarela Linha de base de mercado Direção de tendência 8211 Imediata e global Imediata Verde sobre vermelho8230 a ação de preço está subindo. O vermelho sobre a ação Green8230price está se movendo para baixo. Global Linhas amarelas tendências para cima e para baixo geralmente entre as linhas 32 038 68. Preste atenção para linha amarela para saltar fora destas linhas para reversão de mercado. Comércio longo quando o preço está acima da linha amarela, e comércio curto quando o preço está abaixo. Força do Mercado 038 Volatilidade 8211 Imediata e Imediata Imediata Linha Verde 8211 Forte Inclinação íngreme para cima ou para baixo. Fraca inclinação Moderada a Ligeira. Global Blue Linhas 8211 Ao expandir, o mercado é forte e tendência. Quando constrição, mercado é fraco e em um intervalo. Quando as linhas azuis são extremamente apertadas em um intervalo estreito, esperar um anúncio econômico ou outra condição de mercado para pico do mercado. Condições de entrada Scalping 8211 Long Verde sobre Vermelho, Curto Vermelho sobre Verde Ativo 8211 Longo Verde sobre Vermelho 038 Linhas amarelas Curto Vermelho sobre Verde 038 Linhas amarelas Moderado 8211 Longo Verde sobre Vermelho, Amarelo, 038 50 linhas Curto Vermelho sobre Verde, Verde abaixo Amarelo 038 50 line Condições de saída Long Green cruza abaixo Red Short Green cruza acima Red Se Green cruza qualquer uma das linhas azuis, considere sair quando quando a linha verde cruza para trás sobre a linha azul. IMPORTANTE: As configurações padrão são bem testadas e comprovadas. Mas, você pode alterar as configurações para se adequar ao seu estilo de negociação. Preço 038 Configurações de tipo de linha: RSI Definições de preço 0 Fechar preço DEFAULT 1 Preço livre. 2 Preço elevado. 3 baixo preço. 4 Preço médio, (highlow) 2. 5 Preço típico, (highlowclose) 3. 6 Preço próximo ponderado, (highlowcloseclose) 4. RSI Preço Linha 038 Linha de sinal Configurações do tipo 0 Média móvel simples PADRÃO 1 Média móvel exponencial 2 Média móvel suavizada 3 Média móvel ponderada linear Fácil É fora do indicador de TDI - EDI TDI Juntado 2018 Status: Snaggin Alguns Pips 2.037 Posts Eu gostaria de enviar Uma estratégia de negociação para discussão que eu acho que tem muito potencial. Seria sem dúvida muito fácil se transformar em um EA. A estratégia se origina do sistema Xmans S3 aqui na FF, que por sua vez é um ramo do sistema TMS Big Es. Sem dúvida, muitos de vocês já estão familiarizados com essas estratégias e já existem alguns EAs no local que você pode ter tentado. Então, primeiro a sobremesa, antes da carne e batatas: Eu fiz um backtest visual da estratégia sobre a UE a partir do primeiro do ano em diante. Estou propondo que seja negociado no H4, então não um grande conjunto de dados, mas mostra um monte de promessa. EDIT: Trading este vivo desde o final de abril eu ter mudado para a entrada principal fora do Daily. Agora, uma advertência aqui, para o backtest foi um pouco difícil dizer exatamente onde as entradas e saídas iria cair em relação ao TDI. Eu tentei ser conservador em minhas estimativas, indo com a abertura nova barra mais próxima, como thats quando as atualizações de TDI. Dito isto, o pdf anexado é um arquivo excel dos negócios que teriam sido tomadas este ano e os resultados. Lote tamanhos foram um pouco difícil decidir como I didnt querem tentar e ajustar a cada comércio, portanto, I catalãs iam com uma média de cerca de 50 pips. Com base nisso eu imaginei um fator de risco de 1 por comércio para determinar o tamanho do lote. Eu sinto na negociação ao vivo, que eu comecei, as paradas reais pode ser menor, permitindo um tamanho de lote maior para o mesmo risco, permitindo um crescimento mais rápido de capital. De 1 de janeiro a 23 de abril houve 22 operações tomadas. Havia 16 negócios vencedores para um total de 1.344,4 pips e 6 negociações perdedoras para -92,8 pips. O valor total da conta aumentou 35,44 durante esse período. Como mencionado Im que usa o índice dinâmico dos comerciantes com alertas como meu único indicador (outro então o comércio o indis da informação, se você não gosta de todo o und da tomada do und). Eu trocá-lo no diário como eu sinto que dá mais oportunidade para tendência, em seguida, mais curtos prazos. Então eu empilhar ordens com base no H1 (quando estou na frente do meu computador) Baixa spreads são sempre um plus. Todos indis e modelo estão anexados. Entrada: Quando o verde TDI está fora das bandas azuis e, em seguida, cruza vermelho nós buysell. Stop loss é definido abaixo do último swing lowhigh que estará próximo. SL será transferida para BE quando o lucro é de aprox. 25 pips. Empilhamento: Uma vez que a entrada diária inicial foi feita eo comércio foi movido para BE e enquanto o verde permanece no mesmo lado de vermelho que iniciou a entrada diária, então eu passar para o H1 e empilhar ordens com base no TDI Cruz Independentemente das faixas azuis. Tratamento SL é o mesmo que no diário. Se a entrada diária inicial bater SL antes do empilhamento começa eu reenter baseado em critérios de empilhamento. Redefinir: Quando o verde cruza para trás sobre vermelho na outra direção no gráfico Diário que é executado. Ocasionalmente, após um longo prazo, o nosso ponto de reinício será uma entrada imediata na direção oposta (desde que o verde tenha percorrido todo o caminho de volta fora das faixas azuis antes de cruzar de novo vermelho). Saídas: discrição Trader. Muitos sairão de todas as posições quando a reinicialização ocorrer em Diariamente. No entanto, vou usar a estratégia como uma entrada para a abordagem Graemes Equity Millipede. Se você ainda não leu esse tópico, você deve fazê-lo. Heres the thread: forexfactoryshowthread. phpt245149 Então, quando o Daily se voltar contra meus negócios, vou fechar metade das minhas posições e deixar os outros montar. Se as condições de entrada forem atendidas, como dito acima, na direção oposta, então eu vou começar a empilhar os negócios dessa forma. Automação: Como você pode imaginar, é impossível estar no computador para todos os negócios H1 empilhamento, especialmente se você estiver em Slumberland durante a sessão de Londres. Então, uma EA para isso seria incrível, e eu não acho, que complicado. Eu encontrei e EA para negociar a cruz TDI que Xaphod já tinha escrito. Esperemos que não seria muito difícil adicionar os critérios de bandas e outros parâmetros. Então, para você codificadores lá fora, que possam estar interessados ​​em enfrentar este, vamos dar-lhe um ir e ver se isso tem pernas. Enquanto isso, continuo a negociar esse melhor ao vivo. Vamos começar as discussões. EDIT 52712: Estou tentando alguns novos indicadores para tentar filtrar as saídas comerciais. Eles podem ou não ficar parte da minha estratégia, mas aqui estão por agora. Cadastrado Nov 2018 Status: Snaggin Alguns Pips 2,037 Posts Então, aqui está uma série de comércio atual estou no AUDUSD. Primeiro, uma nota nos gráficos. Eu tenho alguns indicadores na minha, porque é assim que eu gosto. Você pode usar ou tirar aqueles que você gosta. Para a estratégia no seu mais simples, tudo que você precisa é o indicador TDI na parte inferior. Então, para esta série, minha entrada diária inicial foi em 3 de maio em 1.02548. (Eu estava um pouco atrasado ficando em um presente) Esse comércio ainda está aberto. Desde então eu tive mais 10 entradas no H1. 7 desses fecharam, alguns em uma perda alguns em quebra mesmo para um total de -65 pips. 4 negociações ainda estão abertas para um lucro flutuante total de 469 pips. Um dos indicadores no gráfico é o canal Sonic SHI. Este indicador é do sistema Xmans S3 e está configurado para exibir um canal diário nos intervalos de tempo mais baixos. Embora não seja uma parte direta da estratégia, pode dar algumas boas indicações sobre quando o preço pode reverter. Como você pode ver no gráfico, o preço está atingindo o fundo do canal eo TDI está se esgotando. Nós talvez vendo uma volta para o lado positivo e precisará empregar nossa estratégia de saída. Então, novamente, o preço pode continuar para baixo, caso em que pilha bem no H1 e mantenha nossas posições abertas. O AUDUSD é o melhor comércio que tenho agora e o que eu escolhi para ilustrar o que estou tentando fazer. Eu tenho um total de 5 séries comerciais abertas com os seguintes carros alegóricos: AU 469 UCad 157 NCad -8 GU 80 UJ 3 Empilhamento: Uma vez que a entrada diária inicial foi feita e o comércio foi movido para BE e Enquanto o verde permanece no mesmo lado do vermelho que iniciou a entrada diária, então eu passar para o H1 e empilhar ordens com base na Cruz TDI, independentemente das bandas azuis. Tratamento SL é o mesmo que no diário. Se a entrada diária inicial bater SL antes do empilhamento começa eu reenter baseado em critérios de empilhamento. Devo acrescentar que nenhum comércio é adicionado em qualquer TF até que o comércio anterior tenha sido trazido para BE. Jun. 2008 Status: Lento e estável ganha a corrida. Obrigado por fazer isso. Eu tentei colocar o modelo e os indicadores em minhas cartas IBFX ontem à noite, mas ele caiu toda vez. Eu suspeito que pode ser porque eu estou usando MT4 Build 409, mas infelizmente isso é tudo o que IBFX tem disponível neste momento. Eu posso ter que abrir um demo acct em algum lugar para que eu possa vê-lo em ação em primeira mão. Assim você tentou primeiramente o sistema wo os comércios empilhados Ive adicionaram o explorador do comércio para esta conta viva de modo que aqueles interessados ​​pudessem ver os comércios através de todos os pares e monitorar o progresso. Enquanto o capital flutuante é bom agora, temos um dd no saldo. Isto é, naturalmente, devido a bater o nosso stoploss em vários comércios. Eu ainda tenho que passar por um ciclo completo, onde eu fechar metade das minhas posições em uma reversão diária. Quando isso acontece, esperamos que reabasteça os cofres. Obrigado por fazer isso. Eu tentei colocar o modelo e os indicadores em minhas cartas IBFX ontem à noite, mas ele caiu toda vez. Eu suspeito que pode ser porque eu estou usando MT4 Build 409, mas infelizmente isso é tudo o que IBFX tem disponível neste momento. Eu posso ter que abrir um demo acct em algum lugar para que eu possa vê-lo em ação em primeira mão. Então você primeiro tentar o sistema wo os negócios empilhados eu inicialmente começou a negociar o 4H apenas. Mas eu queria ser capaz de empilhar os negócios com a tendência de acordo com o sistema Equity Millipede. Eu não posso sentar na frente de meus gráficos a cada minuto, então eu senti a necessidade de mudar para um período de tempo mais elevado. Eu estava indo para ir diariamente para os meus sinais principais e, em seguida, empilhar no H4. No entanto, como eu olhei para trás em vários gráficos eu vi um maior potencial para pilha comércios sobre o H1, de modo que é onde estou ficando no momento. Vamos ver se isso se apaga. Eu tenho um EA que estou tentando que eu possa colocar em um gráfico enquanto não na minha tela e ele vai colocar uma ordem em cada cruz TDI. Eu posso ajustá-lo para negociar somente em uma direção, que é bom, mas não me permite ajustá-lo para tomar somente comércios uma vez que o anterior foi movido para ser. Então eu não posso realmente configurá-lo à noite ainda. Essa é uma das coisas Id gostaria de obter codificado dentro Então aqui está uma série de comércio atual estou no AUDUSD. Primeiro, uma nota nos gráficos. Eu tenho alguns indicadores na minha, porque é assim que eu gosto. Você pode usar ou tirar aqueles que você gosta. Para a estratégia no seu mais simples, tudo que você precisa é o indicador TDI na parte inferior. Então, para esta série, minha entrada diária inicial foi em 3 de maio em 1.02548. (Eu estava um pouco atrasado ficando em um presente) Esse comércio ainda está aberto. Desde então eu tive mais 10 entradas no H1. 7 delas foram fechadas, algumas com prejuízo e outras com ponta igual. Ilustre a entrada no gráfico acima. ThanksTDI Alerts novo - Traders Dynamic Index Indicator v2a Juntou-se em Janeiro de 2017 Status: UberTroll 1,847 Posts Há muito tempo eu baixei o quotTDI novo Alertquot-Indicador de (eu acho) codebasemql4. Agora ele voltou à minha mente como eu estava procurando uma substituição para o cci. Enfim - eu tinha um olhar para ele e fez algumas mudanças. É possível escolher a alavanca de alerta, ter o alerta pushnotification também, quase todos os parâmetros são externos e mutáveis ​​(níveis de alerta, cores, ma-rsi-configurações, etc.). Eu não mudei o modo de cálculo. Eu mudei o nome ans versão também - para quotTDI Alertas v2a. mq4quot, imho que faz sentido por causa de todos os mods. additions (versão anterior foi 2.0). Para todos vocês que não sabem exatamente como os sinais são gerados (compra forte, compra fraca, etc pp.), Aqui está um curto quotcheat-sheedquot eu escrevi: Volatility Band High (VB HIGH), cor: SkyBlue, buffer : Cor: Verde, buffer: MaBuf MARKET BASE LINE, cor: Amarelo, buffer: MdZone TRADE SIGNAL LINE, cor: Vermelho, Amarelo, Buffer: MbBuf TRADE SIGNAL2 LINE, cor: Aqua, buffer: McBuf, - gt não tem função para geração de sinal Indicador SignalLevels: RSIOversoldLevel. 23 (padrão: 32) RSIOverboughtLevel. 78 (padrão: 68) VBConsolidationLevel. 20 (padrão: 20) Comprar Strong: RSIgtTRADE linha sinal ampamp COMÉRCIO DE SINAL LINEgt MERCADO BASE LINHA ampamp RSIgtRSIOversoldLevel ampamp RSIltRSIOverboughtLevel Medium Comprar: RSIgtTRADE linha sinal ampamp RSIgt MERCADO BASE LINHA ampamp COMÉRCIO DE SINAL LINElt linha de mercado BASE ampamp RSIgtRSIOversoldLevel ampamp RSIltRSIOverboughtLevel Comprar ruim: RSIgtTRADE SINAL LINHA ampamp COMÉRCIO DE SINAL LINEltMARKET BASE LINHA ampamp RSIlt MERCADO BASE LINHA ampamp RSIgtRSIOversoldLevel ampamp RSIltRSIOverboughtLevel Venda forte: RSIltTRADE linha sinal ampamp COMÉRCIO DE SINAL LINElt MERCADO BASE LINHA ampamp RSIgtRSIOversoldLevel ampamp RSIltRSIOverboughtLevel Médio Vendo: RSIltTRADE linha sinal ampamp RSIlt MERCADO BASE LINHA ampamp COMÉRCIO DE SINAL LINEgt MERCADO BASE LINHA ampamp RSIgtRSIOversoldLevel ampamp RSIltRSIOverboughtLevel Sell ruim: RSIltTRADE linha sinal ampamp COMÉRCIO DE SINAL LINEgt MERCADO BASE LINHA ampamp RSIgt MERCADO BASE LINHA ampamp RSIgtRSIOversoldLevel ampamp RSIltRSIOverboughtLevel ALTO NÍVEL CUIDADO (Overbought) : RSIgtRSIOverboughtLevel BAIXO NÍVEL CUIDADO (Oversold): RSIltRSIOversoldLevel Strong Up: COMÉRCIO DE SINAL LINEgtMARKET BASE linha fraca Up: COMÉRCIO DE SINAL LINEgtMARKET BASE LINHA ampamp RSIltMARKET BASE LINHA Strong Down: COMÉRCIO DE SINAL LINEltMARKET BASE linha fraca Down: linha de base COMÉRCIO DE SINAL LINEltMARKET BASE LINHA ampamp RSIgtMARKET Btw - se você abrir o arquivo mq4 no editor, você pode ler (no topo) uma breve introdução ao índice dinâmico de comerciantes por seu desenvolvedor, Dean Malone (2006) ). E eu não quero esquecer de mencionar Tim Hyder (Hiachiever) que reescreveu todo o indicador em 2008 (e adicionou muitas coisas também, veja changelog no arquivo de origem). Edit 05.12.2017. Versão OnChart anexada (mostre o tdi no gráfico). Por favor, re-download TDI Alertas v2a também, eu encontrei alguns bugs e adicionou uma opção: UseStochInsteadOfRsi. Se for verdade, use bem cálculo estocástico em vez do rsi. Desfrute de Alertas TDI v2a. mq4 40 KB 8,290 downloads Uploaded 5 de Dez de 2017 12:16 OnChart. TDI Alertas v2a. mq4 36 KB 6,277 downloads Uploaded 5 Dez 2017 12:17 TDI Alerts v2a. ex4 13 KB 5,701 downloads Uploaded Apr 6, 2017 11:32 am OnChart. TDI Alertas v2a. ex4 15 KB 5.085 downloads Uploaded Apr 6, 2017 11:32 basicamente eu só quero a COMPRAR - alerta (.) Quando a linha de sinal de comércio cruza a linha RSI quando acima da MBL (amarelo) .) E quando o preço está acima de um 60ema oposto maneira redonda para o sinal da venda. Ok, eu adicionei alguns novos parâmetros externos. Se RsiTradeSignalCrossAlerts for TRUE (padrão) deve dar os alertas se priceline atravessa o tradesignalline. se RsiTradeSignalCrossMaFilter verdade ele irá filtrar com a ma (false por padrão) eu acho que a lógica você sugeriu não vai funcionar, então eu mudei que: Comprar: priceline atravessa a tradesignalline ABAIXO do marketbaseline, SELL: priceline atravessa a tradesignalline ACIMA do marketbaseline , Uma vez que o indicador é bastante complexo é muito confuso quando há mais e mais opções adicionadas - E uma vez que eu não uso o indicador mais eu não tenho realmente divertido de mexer com ele. Pls. ver anexo. Se carregado com as configurações padrão que me dá um sinal de venda no EURUSD W1, então eu acho que funciona - gt all: mais tarde vou adicionar os arquivos. ex4 para os indicadores no post 1, porque eu acho que o indicador não compilar com o mais novo Mt4 constrói. Você pode compilá-lo por si mesmo quando estiver usando o editor build 509 mql4, encontrá-lo em forexfactoryshowthread. phpt470340 Imagem anexa (clique para ampliar) Olá, 8203Im nenhum programador e procurando um pouco de ajuda recodificação do alerta sobre este Ea, eu consegui obter Ele indo sobre a compilação a mais atrasada de Mt4 600 (versão da actualização) compra que compila o ea em uma versão 502 de Mt4, eu felizmente não atualize uma de minhas contas da demonstração. 8203 mas eu gostaria do folioing se qualquer um puder ajudar em tudo. Basicamente eu só quero a seta de email de alerta de compra, alerta popup no gráfico quando a linha de sinal de comércio cruza a linha de RSI quando acima do MBL (amarelo) (e perto de vela)) E quando o preço está acima de 60ema em frente. Oi Nellycopter. Você acha que o 60EMA para filtrar maus tráfegos de uma boa maneira no sistema TDI Você acha que o TDI ALERTS v2v3 é o melhor indicador visual

No comments:

Post a Comment