Friday 3 May 2019

Xforex reviews india


Xforex - Big Scammers Deixe-me guiá-lo com a minha experiência. É terrível, sim, é terrível. Primeiro de tudo, quando eles pedem para depositar dinheiro e abrir uma conta que nunca dizer-lhe que a retirada de dinheiro você tem que provar a sua identificação e enviar-lhes todos os documentos até mesmo a sua cópia do cartão de banco cópia assinado bem sua vida sons que eles querem entregar Eles o seu auto, porque os documentos que pedem a retirada é o seu ID completo bem eu colocar 100 USD e agora enviar-lhes o meu Docs e à espera de reembolso para que eu possa fechar esta conta, uma coisa é certa eles chamam você todos os dias e chupar o sangue e Mastigar o seu cérebro :) tudo em tudo não foi a minha boa experiência que eu não gostava da reputação da empresa em vez de glória seu é popular como um embuste e sons, bem como o seu marketing :) por isso vou dar-lhes scam classificação. Eles simplesmente se recusam a devolver meus fundos. Este corretor é scammer nunca nos permitir fazer lucro, muitas vezes o meu comércio foi em lucro, mas eles nunca permitem fechar o comércio. Eu tenho trabalhado com eles por 6 meses, mas não ganhar muito lucro. Eles têm servidor muito ruim não apoiar o comércio sempre que sair do meu comércio que sen. Este corretor é scammer nunca nos permitir fazer lucro, muitas vezes o meu comércio foi em lucro, mas eles nunca permitem fechar o comércio. Eu tenho trabalhado com eles por 6 meses, mas não ganhar muito lucro. Eles têm servidor muito ruim não suportar negociação sempre que eu sair do meu comércio enviar mensagem através da conta da web informações erradas para vender amp comprar para que possamos perder nosso dinheiro. Quando a I interligadas I foi deve colocar para obter bônus que nunca. Eles fizeram falsa promessa amp sempre misguide cliente e retirada não estava acontecendo. Sempre que eu levantei para pedido de retirada tomaram 4-5 dias para cada retirada. Nunca confie este engano do corretor com o cliente beware deste scammer. Exibir mais alerta Scam Eu vou arquivar processo contra esta xtrade empresa por causa da negligência em dar informações completas e formação antes de eu começar a negociação. Eu depositei algum dinheiro e devido a sua informação eu perdi todo o meu dinheiro na negociação. Eu quero recuperar o dinheiro que eu perdi na negociação. Súplica. Scam alerta Eu vou arquivar processo contra esta xtrade empresa por causa da negligência em dar informações completas e formação antes de eu começar a negociação. Eu depositei algum dinheiro e devido a sua informação eu perdi todo o meu dinheiro na negociação. Eu quero recuperar o dinheiro que eu perdi na negociação. Por favor ajude. Ver Mais Eu já colado a história scam completa do XForex em todo o fórum e prometo que vou espalhá-lo mais, a menos que eu recebo o meu dinheiro de volta. Alguns caras me ameaçaram para remover o post, mas eu prometo que não vou fazer isso, como eu também tenho a prova completa do golpe que tem sido feito. Eu já colado a história scam completa do XForex em todo o fórum e prometo que vou espalhá-lo mais a menos que eu recebo o meu dinheiro de volta. Alguns caras me ameaçaram para remover o post, mas eu prometo que não vou fazer isso, como eu também tenho a prova completa do golpe que tem sido feito para mim. É tudo o que posso dizer a partir de agora e espero ter recebido a justiça deste Fórum. Exibir mais xforex é um corretor de fraude. Eles têm feito fraude no mercado desde 7 anos agora. Eu publiquei a história completa do scam em outros sites. Vou tentar publicar o mesmo neste fórum em breve. Tenha cuidado e nunca invista seu dinheiro neste mercado que está sendo gerenciado por xforex. co. Xforex é um corretor de fraude. Eles têm feito fraude no mercado desde 7 anos agora. Eu publiquei a história completa do scam em outros sites. Vou tentar publicar o mesmo neste fórum em breve. Tenha cuidado e nunca invista seu dinheiro neste mercado que está sendo gerenciado pela xforex. Eles não são um bom corretor. Eles só sabem tomar o depósito do comerciante e, em seguida, ignorá-lo. Isso é o que eles têm feito. Exibir mais Eu fiz uma transferência para XForex conta e estava esperando que eu vou fazer bom lucro por negociação, mas foi quase 8 dias desde que o meu transferido eo dinheiro não apareceu na minha conta. Tentei enviar-lhes um e-mail muito e perguntando-lhes sobre a questão que eles são muito rudes em responder-me mesmo e não g. Eu fiz uma transferência para a conta XForex e estava esperando que eu vou fazer bom lucro por negociação, mas foi quase 8 dias desde que o meu transferido eo dinheiro não apareceu na minha conta. Tentei enviar-lhes um e-mail muito e perguntando-lhes sobre a questão que eles são muito rudes em até mesmo responder-me e não obter o meu próprio dinheiro de volta para mim. Sem dúvida, por que eles são listados como o tempo todos os scammers. Veja os resultados finais Exibir mais Hello all Traders. Eu sou da Malásia. Eu fiz uma conta de negociação com xforex e depositado em torno de 400 com eles. Mas eu estou vendo muitos comentários sobre xforex abriu uma conta de xforex e depositar uma soma de 400usd nele. E depois que eu abri a conta que eu fui fazer alguma pesquisa sobre. Olá todos os comerciantes. Eu sou da Malásia. Eu fiz uma conta de negociação com xforex e depositado em torno de 400 com eles. Mas eu estou vendo muitos comentários sobre xforex abriu uma conta de xforex e depositar uma soma de 400usd nele. E depois que eu abri a conta que eu fui fazer alguma pesquisa sobre este corretor eo que eu encontrei que é povos do lote está dizendo que este xforex é um scammer. Agora estou realmente nervoso com o meu dinheiro. É seguro com eles Na verdade até agora eu não vi qualquer tipo de problema com eles. Ver Mais Eu tenho um telefonema de Singapura por uma pessoa chamada Gilbert de Xforex e eu comecei uma conta demo com eles. Ho (representante de vendas), então ele me disse que alguém vai me chamar para me explicar sobre Xforex, então esse cara Samuel Tan me chamou de Filipinas, ele me explicou sobre X. Recebi um telefonema de Cingapura por um Pessoa chamada Gilbert de Xforex e eu comecei uma conta demo com eles. Ho (representante de vendas), então ele me disse que outra pessoa vai me chamar para me explicar sobre Xforex, então esse cara Samuel Tan me chamou de Filipinas, ele me explicou sobre Xforex e me disse para usar a conta demo para aprender Mais sobre a negociação em Forex, então ele disse que eu deveria depositar 1000 que me permitirá ser treinado por um de seus funcionários, eu não pagar essa quantia, porque eu não tenho certeza ainda se eu quero fazer isso, mas quando eu verifiquei o meu Citibank Eu percebi que eles deduzidos 100 e foi mostrado no meu extrato de conta (XFOREX442030516305 LIMASSOL CY FOREIGN AMOUNT USDOLLAR 100,00 no dia 9 de Out), eu não sei por que eles deduziram este montante, embora eu não estou negociando ainda. Eles são um monte de ladrões e Frs Ver mais Deixe-me guiá-lo com a minha experiência. É terrível, sim, é terrível. Primeiro de tudo, quando eles pedem para depositar dinheiro e abrir uma conta que nunca dizer-lhe que a retirada de dinheiro você tem que provar a sua identificação e enviar-lhes todos os documentos até mesmo sua cópia de digitalização de cartão de banco assinado bem sua vida de sons. Deixe-me guiá-lo com a minha experiência. É terrível, sim, é terrível. Primeiro de tudo, quando eles pedem para depositar dinheiro e abrir uma conta que nunca dizer-lhe que a retirada de dinheiro você tem que provar a sua identificação e enviar-lhes todos os documentos até mesmo a sua cópia do cartão de banco cópia assinado bem sua vida sons que eles querem entregar Eles o seu auto, porque os documentos que pedem a retirada é o seu ID completo bem eu colocar 100 USD e agora enviar-lhes o meu Docs e à espera de reembolso para que eu possa fechar esta conta, uma coisa é certa eles chamam você todos os dias e chupar o sangue e Mastigar o seu cérebro :) tudo em tudo não foi a minha boa experiência que eu não gostava da reputação da empresa em vez de glória seu é popular como um embuste e sons, bem como o seu marketing :) por isso vou dar-lhes scam classificação. Eles simplesmente se recusam a devolver meus fundos. Exibir mais Xforex é uma empresa de fraude, agente Mark de chipre pediu-me para bombear dinheiro várias vezes. Para a gradação para ac premium com deposição de 1000 prometeu dar 500 Bonus. But nunca me disse que ele estará disponível somente após o comércio de 5 milhões de amp alcançado lucro de 500, mesmo eu perguntei tantas vezes. Xforex é uma empresa de fraude, agente Mark de Chipre pediu-me para bombear dinheiro várias vezes. Para a gradação para premium ac com deposição de 1000 prometeu dar 500 Bonus. But nunca me disse que estará disponível somente após o comércio de 5 milhão amp alcançam lucro de 500 até mesmo eu perguntei tantas vezes para esclarecer sobre a política de retirada. Agent Mark disse inicialmente que o comércio tem 3 pip spread amplificador após a atualização para premium ac será 1 pip. Mas foi 5 pip para normal, bem como premium ac. Then Novo prémio ac gerente Ali Zakir convenceu amp prometeu obter o bônus em 3 dias ampères então posso retirar o meu 1000. Mas propositadamente me pediu para fazer o comércio que leva a Perda de 800 dentro de 5 minutos. Depois disso, ele nunca voltou atrás. Nenhuma resposta aos meus e-mails, nenhuma resposta para ligar. Centro de serviço Xforex ainda não tomou qualquer ação para este caso amplificador não voltou para trás. Existe alguma autoridade de governança para negociações de Forex para registrar uma queixa contra uma empresa fraudulenta amp errado agentes. Empresa deve tomar ação adequada amp retornar meu dinheiro o mais rapidamente possível. Ver maisRankingFX: avaliação independente dos corretores de Forex Últimos comentários: Atualmente estou negociando conta padrão com SuperForex e fazer o meu fundo 1250 dentro de seis meses. Eu acho que SuperForex é o melhor para negociações de notícias e scalper. No mercado, eles só dão a oportunidade de 2 pips de spreads fixos em EURUSD. SuperForex forneceu o sinal direito por seus peritos em seu Web site que me trazem o lucro para fazer a entrada das decisões e para fechar a posição uma ordem. Eu tenho um monte de sucesso retirar via Neteller. A retirada processada foi rápida dentro de 24 horas. No entanto de minha experiência SuperFore não bad. ForexMart é o melhor corretor que eu já vi. Basicamente eu uso VPS hospedagem para o comércio com o meu próprio EA. Antes ForexMart eu usei outros corretores VPS hospedagem e eu achei que o meu EA executado ordens muito rápido em ForexMart VPS hospedagem. Demora 1ms para uma ordem média do meu envio para estar ao vivo no servidor. Eu também gosto de seus programas afiliados. Eu tenho 250 descontos em fevereiro de 2017. Como um comerciante, quaisquer benefícios adicionais em dinheiro é excelente para mim. Apesar disso, ForexMart é um novo corretor que eles estão fazendo muito bem. Estou negociando com por 3 meses. Eles oferecem um grande programa de bônus. Mas eu tive alguns problemas no mês passado com o sistema de pagamento e levou-me um longo tempo para retirar o meu dinheiro, e seu serviço ao cliente foi muito preguiçoso para resolver o problema. Em alguns pares sua propagação não é competitve, mas em EURUSD é somente 1 pip durante a hora de troca. Assim, de acordo com minha experiência eu não recommed este corretor. Interactive broker é o meu atual favorito broker desde 2 anos e ainda meu favorito. Seus serviços realmente se encontram com a minha actividade de negociação e sua propagação também usando ECN broker tão baixo de 1 pips em EURUSD. Corredor interativo fornecer muito mais informações sobre forex no seu site e é como eles têm uma biblioteca para newbie para estudar sobre forex trading. Im tipo de pessoa que aprendem através de vídeo e eles também fornecem webinar para fins de estudo. Eles também têm Traders University que reunir todas as informações sobre negociação forex para o seu cliente. Sua plataforma TWS também estável para usar ea execução também rápido o suficiente para mim. Depósito e transação de retirada também rápido e Im usando fio de banco para o método de pagamento. Até agora eu posso ganhar lucro de forma consistente 10-20 por cento (100-200 USD) por mês e aprovam o meu retiro rápido dentro de 1 dia eu posso ter o meu dinheiro na conta bancária. Depois de negociar por mais de 1 ano com Corsa eu posso recomendar o corretor como é honesto e com serviços de boa qualidade. Eu tenho duas contas com o corretor e eu tenho o bônus 100 para cada conta. Eu depositei no primeiro 1000 via Qiwi Wallet e comecei a negociar imediatamente. No início eu não estava ganhando porque eu ainda estava aprendendo, mas depois do meu primeiro mês eu comecei a ter lucro. Meus negócios diários são em pares de moedas como USDCAD, USDJPY, USDCHF, USDGBP e em ouro. Em um ano eu tenho lucro mais do que 25000. Parte do dinheiro que eu retiro alguns que eu mantenho na conta poderia negociar um volume maior de cada vez. Eu não tive problemas com a plataforma que trabalha com execução rápida de negócios, ea equipe de suporte é educado e útil. Eu encontrei New Forex em dezembro de 2017, e apenas abriu conta padrão com depósito de um 250. Para mim, eu não tenho muitos problemas com eles e eu ainda sou novo para este corretor. Mas o que eu posso compartilhar é sobre a plataforma de negociação parece simples, fácil para mim executa ordens. A melhor parte também, eu posso negociar em meus desejados pares EURUSD com menor spread de 2 pontos. Neste momento, eu ainda preciso explorar mais sobre a negociação forex e desejo a minha conta vai continuar a crescer o sucesso. Obrigado Novo Forex. Pessoalmente, prefiro não negociar com corretores offshore não regulamentados. Eu simplesmente não confio que eles me pagam meus lucros. Até agora, testar com xTrade está indo bem, sem problemas eo suporte técnico é bastante útil. Depósito foi rápido, vamos ver mais tarde como seria a retiradas. I foi ficar irritado com Divisa Capital, eles wouldnt fix suas conexões embora sua conexão é muito mau. A conexão muitas vezes falha, houve constantes re-citação que arruinar minhas estratégias de negociação. Alguns de meus depósitos foram adiados, o que me fez obter grandes lucros potenciais. Estou confuso o que fazer, se para ficar negociando com eles ou devo substituí-los com os outros corretores. Instaforex é um corretor bom que você pode realmente negociar em forex. Eu tenho negociado com InstaForex desde 2017, e eu tenho sido feliz com seus serviços. Eles oferecem bônus campanha, e concursos. Meu depósito e retiradas são sempre tão rápidos. Eu transfiro o dinheiro de minha conta para outra pessoa através do uso de Instawallet. Eu uso frequentemente o sistema de Forexcopy para copiar trades de comércios bem sucedidos que eu paguei apenas comissão baixa, e fiz lucros enormes com nenhum bônus de depósito. Além disso, spreads são apertados e seus depósitos são realmente rápidos. Demorou menos de 15 minutos para colocar um depósito na minha conta. Espero que continuem a manter o bom serviço excelente no futuro. Tudo somado, Instaforex é completamente o melhor corretor que eu trabalhei com. Na minha opinião, ForexMart é um bom e confiável corretor na minha carreira comercial com 6 anos. Assim, eu tenho negociado com muitos corretores, e alguns corretores deram-me um tempo difícil na negociação. No ano passado, eu fui encaminhado para ForexMart pelo meu amigo e, em seguida, eu abri conta com este corretor. Abertura e financiamento foram suaves. Na semana passada, fiz um lucro de retirada de 850, e levei 3 horas para conseguir dinheiro. Seu tão rapidamente, e não tem nenhum problema em transferir. Além disso, o serviço ao cliente é incrível e média spread parece ser cerca de 0,5 pips para EURUSD, que é realmente bom. Eu quase não tenho grandes problemas com este corretor, então até agora o meu fundo tem sido mais de 950. O bate-papo ao vivo é grande, porque eles responderam todas as minhas perguntas onde quer que eu os chamei. Em geral, vou manter-se com ForexMart, e eu recomendo altamente este corretor para todos os comerciantes. Você está pensando em um corretor para abrir uma conta com Você está preocupado com os possíveis riscos de troca de moeda Você quer testar consultores especializados sem perder fundos próprios Todos estes problemas são facilmente resolvidos através da escolha de um corretor confiável que irá atender às suas necessidades. Uma avaliação independente de corretores forex irá ajudá-lo a encontrar uma empresa confiável. Os comentários sobre ratingfx irá ajudá-lo a descobrir como é eficiente a negociação com vários corretores é. A classificação das empresas de corretagem na Rússia e outros países foi desenvolvido para facilitar a busca de um corretor perfeito para você entre muitas empresas diferentes. Hoje em dia, a questão da escolha de um corretor é especialmente relevante. O mercado de hoje dos serviços negociando é vasto e você necessita comparar pensativamente corretores por parâmetros chaves. Centenas de corretores de forex competem por potenciais clientes oferecendo tecnologias atualizadas, serviços aprimorados e muitas outras oportunidades e vantagens. Uma vez que você começa a conhecer os aspectos-chave que refletem uma confiabilidade corretores, você será capaz de fazer o top ten melhor corretores você está pronto para trabalhar. Esses aspectos incluem: regulamentações, capitalização, métodos de pagamento, comissões, tipos de contas, etc. A reputação, que significa confiabilidade e competência, também ajudará a avaliar uma empresa de corretagem. RatingFX fornece informações sobre mais de 100 corretores. A lista de empresas é baseada em resultados de votação dos usuários do site. Todos os anos, adicionamos novas empresas à lista de classificação para que nossos usuários possam deixar seus comentários. Você pode escolher o corretor mais confiável olhando através dos comentários postados por outros comerciantes e ler informações sobre uma determinada empresa. Você pode filtrar as empresas por categorias relevantes para facilitar a pesquisa. Comentários de outros comerciantes, que já usaram serviços de vários corretores, irá ajudá-lo a encontrar uma empresa que você pode confiar com seu dinheiro. Levando em conta suas avaliações, você pode escolher um corretor que irá satisfazer a maioria de suas demandas. A avaliação de Forex é baseada nos votos deixados no site ratingfx. Deixe seus comentários em nosso site e ajude a determinar o corretor de forex mais confiável. Gráficos e cotações de Forex

No comments:

Post a Comment