Wednesday 12 December 2018

Puma trading system


Para ser a marca de esportes mais rápida do mundo A PUMA é uma das principais marcas esportivas mundiais, projetando, desenvolvendo, vendendo e comercializando calçados, roupas e acessórios. Por mais de 65 anos, PUMA tem produzido os produtos mais inovadores para os atletas mais rápidos do planeta. PUMA oferece desempenho e produtos de estilo de vida inspirados no esporte em categorias como Futebol, Corrida e Treinamento, Golfe e Motorsports. PUMA participa de colaborações interessantes com marcas de design de renome como Alexander McQueen, bem como designers como BWGH (Brooklyn We Go Hard) e Vashtie para trazer projetos inovadores e rápidos para o mundo do esporte. O Grupo PUMA detém as marcas PUMA e COBRA Golf, bem como a subsidiária Dobotex. PUMA distribui seus produtos em mais de 120 países e emprega mais de 10.000 pessoas em todo o mundo. Em 2017, Bjrn Gulden (CEO) apresentou a nova declaração de missão da PUMA: Ser a marca de esportes mais rápida do mundo. A missão da empresa não só reflete o posicionamento da nova marca PUMA de ser Forever Faster, como também serve como o princípio orientador para a empresa expressa através de todas as suas ações e decisões. Nosso objetivo é ser rápido em reagir às novas tendências, rápido em trazer novas inovações para o mercado, rápido na tomada de decisões e rápido na resolução de problemas para nossos parceiros. Prioridades Estratégicas Nossa estratégia engloba cinco prioridades estratégicas: o reposicionamento da PUMA como a marca de esportes mais rápida dos mundos. A melhora do nosso motor de produto. A otimização de nossa qualidade de distribuição. Aumentando a velocidade dentro de nossa organização e infra-estrutura. E renovando nossa infra-estrutura de TI. O reposicionamento de nossa marca. Que iniciamos em 2017 com a maior campanha da marca na história da empresa, foi claramente o foco de nossas atividades novamente em 2017. Nosso objetivo é demonstrar que a PUMA está de volta no esporte e que a nossa marca tem grandes ativos e uma atitude distinta: Confiante, determinado e alegre. A segunda campanha da marca Forever Faster, na qual investimos vários milhões de euros em 2017, concentra-se nos embaixadores da nossa marca e mostra como eles estão a treinar com os produtos PUMA para entrarem no pico das grandes competições em 2017. Rihanna juntou-se a Usain Bolt, Arsenal London E outros atletas para a campanha em uma série de frentes, incluindo o primeiro spot de TV para o nosso sapato de treinamento IGNITE XT. Diante disso, ela assegurou um alto nível de atenção na mídia e nas redes sociais. Em 2017 fizemos grandes progressos na melhoria do nosso motor de produto. As coleções se destacaram por seu design mais claro, tecnologia mais inovadora e maior comercialidade dos produtos. Não só o feedback de nossos parceiros de varejo foi positivo, mas o significativo aumento nas vendas reforça nossa convicção de que estamos caminhando na direção certa. Os destaques do produto em 2017 incluem a nossa nova tecnologia de calçados running IGNITE, que expandimos para uma pedra angular da nossa categoria Running e Treinamento com lançamentos contínuos de novos produtos, como o IGNITE PWRCOOL eo IGNITE XT desde sua introdução no mercado em fevereiro. No futebol, continuamos a fortalecer nossa posição e expandimos ainda mais nossas plataformas de produtos evoSPEED e evoPOWER. Os novos produtos incluem evoSPEED SL, que agora é a sapata de futebol mais leve no mercado em 103 gramas. No Lifestyle, introduzimos os primeiros estilos de sapato inspirados por Rihanna. O Creeper é primeira sapatilha de Rihannas sob sua etiqueta FENTY. O sapato recebeu muita atenção nas mídias sociais e na imprensa e as primeiras opções de cores foram vendidas em poucas horas. Além disso, também introduziu o boxe inspirado Eskiva sapato. Vamos apresentar uma coleção de mulheres completas de sapatos e vestuário em 2017 trabalhando com Rihanna como diretor criativo. A fim de melhorar a qualidade de nossas vendas e distribuição. Nós introduzimos produtos conjuntos e programas de marketing com nossos principais varejistas para mostrar nossa marca no ambiente de varejo certo e dirigir sell-through com nossos parceiros. Em 2017, continuamos a implantação do conceito de varejo PUMA Lab, lançado inicialmente com o Foot Locker em 2017, tanto nos Estados Unidos quanto na primeira localização na Europa. Durante o ano, começamos a colaborar com outros retalhistas bem conhecidos com o objectivo de melhorar a presença da marca PUMA nas lojas, melhor comunicar a nossa promessa de produto no local e, assim, conseguir um aumento sustentado das vendas. Por exemplo, continuamos a expandir a nossa presença nos grandes retalhistas desportivos, como a Finish Line e os Champs, através da adição de novos sistemas shop-in-shop, de estantes especiais e de uma comunicação permanente na loja. Também desenvolvemos um conceito de loja Forever Faster completamente novo para as próprias lojas de varejo da Companhia. Este conceito foi introduzido pela primeira vez na sede do Grupo em Herzogenaurach e, em seguida, em 20 locais adicionais durante o ano. O novo conceito de loja optimiza a apresentação dos nossos produtos e as tecnologias relacionadas e reforça a nossa posição como uma marca desportiva. Para expandir ainda mais a nossa presença on-line, lançamos uma loja web melhorada e integrada e lançá-la em outros mercados em 2017. A otimização contínua do site e nossa oferta de produtos on-line é uma alta prioridade para a PUMA. Em 2017, continuamos a otimizar nossa estrutura organizacional e configuração, tornando-os mais rápidos. Um dos principais projetos foi padronizar e otimizar os procedimentos entre a PUMA e seus fornecedores externos através da reestruturação da organização de terceirização para gerenciar fluxos de pedidos e faturas globais. Também simplificamos nossa organização em outras áreas e tornamos os processos mais rápidos. Por exemplo, nossas áreas de produtos Sportstyle e Fundamentals foram fundidas sob a liderança de um único gerente. A PUMA também está mais eficientemente organizada agora nas regiões da Europa e da Ásia-Pacífico e pode reagir mais rapidamente às influências dinâmicas do mercado. Também fizemos novos progressos na modernização e expansão da nossa infra-estrutura de TI em 2017. Como parte desta iniciativa, permitimos que mercados adicionais acessassem um único sistema ERP e modernizassem a infra-estrutura de TI da PUMA em todo o mundo. Em 2017, focaremos novamente em três áreas: otimizar nossa infra-estrutura de TI, iniciar a implementação de um sistema ERP padrão para suportar nossas funções de sourcing e trading e criar plataformas para melhorar os processos de design, desenvolvimento e planejamento. Estamos muito confiantes de que o nosso investimento nestas áreas irá lançar as bases para uma empresa rápida, magra e eficiente no futuro. Sustentabilidade continua a ser um valor importante A sustentabilidade social, econômica e ambiental está entre os valores centrais da PUMA. Acreditamos que o equilíbrio desses três aspectos é fundamental para o desenvolvimento sustentável de nossos negócios e mais rápido é como estamos trabalhando com nossos parceiros para um futuro mais justo e sustentável, acelerando mudanças positivas na indústria e no mundo. Nossa missão de ser a marca de esportes mais rápida do mundo também inclui assumir a responsabilidade de garantir que nossos produtos são fabricados em condições de trabalho adequadas e produzidos por fornecedores que respeitam os direitos humanos. Acreditamos que o futuro é feminino Durante anos, o segmento de mercado dos consumidores femininos tem sido um performer acima da média para produtos esportivos. E as mulheres continuarão a ser cada vez mais envolvidas em esportes em todo o mundo, e esportes está tendo uma influência cada vez maior sobre a moda. A PUMA é pioneira neste segmento e estabelecemos padrões há anos com o sucesso de nossos modelos e colaborações com designers. E agora estamos fortalecendo nosso foco estratégico no grupo-alvo feminino. Um elemento-chave desta estratégia é a parceria que desenvolvemos em conjunto com a estrela internacional Rihanna como embaixadora da marca e diretora criativa. Rihanna assumiu um papel importante na nossa segunda campanha da marca Forever Faster em 2017. Em 2017, com a introdução de uma coleção completa de sapatos e têxteis para mulheres, ela será uma parte vital para melhorar nossa oferta de produtos para mulheres em nossas categorias Performance e Sportstyle . O consórcio Projekt Systems and Management (PSM), com sede em Kassel, na Alemanha, está desenvolvendo o veículo de combate de infantaria blindado PUMA (AIFV) para o Exército Alemão, sob um programa autorizado pelo Ministério Federal Alemão de Defesa Parlamento Europeu em 2002. O consórcio industrial PSM é propriedade da Krauss-Maffei Wegmann e da Rheinmettall Landsysteme. O programa Puma foi anteriormente conhecido como o Igel eo Neuer Schuetzenpanzer (NsPz). Puma desenvolvimento de veículos de combate à infantaria blindada O Bundestag alemão aprovou a produção inicial de baixa taxa dos cinco primeiros veículos em dezembro de 2004. O primeiro protótipo de veículo e demonstrador de sistemas foi lançado em dezembro de 2005 e entregue em maio de 2006. Cinco veículos de pré - E ensaios do exército começaram no início de 2008. Em março de 2009, os dois pré-série Puma veículos concluídos com êxito ensaios e ensaios no Centro de Treinamento do Exército alemão. Em junho de 2009, o parlamento alemão aprovou a aquisição de 405 veículos e um contrato de euro3bn foi adjudicado à PSM em julho de 2009. A primeira produção em série Puma entrou em serviço em 2018 ea entrega final está prevista para 2020. Os veículos Puma são para substituir o Rheinmetall Landsysteme Marder 1 infantaria veículos de combate que entrou em serviço em 1971 com o exército alemão e em breve chegará ao fim da vida operacional. O programa de desenvolvimento inclui a compilação e teste de um número de principais demonstradores do subsistema Puma. Estes incluem demonstradores para testar: a proteção de armadura, o sistema de manejo de armas e munições e fluxo, três versões da torre e três versões do chassi. Novo casco Puma design O casco é um novo design ao invés de um derivado de um sistema mais antigo. A Rheinmetall é responsável pelo desenvolvimento e pela concepção do chassis. O veículo é operado por uma tripulação de três (comandante, artilheiro e motorista) e leva até oito equipes equipadas no compartimento de tropa traseiro. O veículo é de construção modular que lhe permite ser totalmente transportável por ar em um avião A400M. Puma AIFV armas O veículo é armado com uma estação de arma controlada remotamente, desenvolvido por Kraus-Maffei Wegmann, que é equipado com um canhão de Mauser de alimentação dupla 30mm MK 30-2. Rheinmetall é responsável pela integração do canhão Mauser e do sistema de manuseio de munições. O MK 30-2, que está em produção para o Pizarro espanhol e Austrian Ulan IFV, tem uma taxa de fogo de 700 rodadas por minuto e uma gama de até 3 km. O MK 30-2 tem uma taxa de incêndio de 700 círculos por minuto e uma escala de até 3km. quot O fogo de canhão 30 milímetros APFSDS-T (armadura-piercing estabilizado aleta descartando sabot-tracer) arredonda com uma velocidade do focinho de 1.385 Msec. As rodadas, desenvolvidas pela RWM Schweiz AG (anteriormente Oerlikon Contraves Pyrotec) e qualificadas na Suíça para o desdobramento nas forças armadas suíças e austríacas, entraram em produção em volume. A rodada não está equipada com um penetrador de urânio empobrecido e não é tóxica. O canhão MK 30-2 também dispara o FAPIDS-T (frangível armadura piercing incendiário descartando sabot-tracer) rodada que é implantado contra alvos duros e suaves. Uma nova rodada, a 30mm air burst munition (ABM) da RWM Schweiz AG está passando por testes de qualificação com o Exército alemão para uso no Puma. A ABM rodada (173 mm de comprimento, 30 mm de diâmetro) contém um temporizador eletrônico, uma carga de ejeção e 135 barras de liga de tungstênio em forma de cilindro ou projéteis. O temporizador eletrônico é programado por acoplamento indutivo através de um dispositivo instalado no canhão do canhão. O temporizador inicia a carga de ejecção que libera e dispersa os projécteis de tungsténio antes do impacto com o alvo. A Eurospike está oferecendo o míssil anti-tanque Spike-LR fire-and-forget para a exigência do Exército Alemão de um sistema de mísseis guiados para armar o veículo blindado Puma. Em Dezembro de 2008, foi assinado um contrato entre a PSM eo Ministério da Defesa alemão para a integração do sistema de mísseis Spike nos veículos Puma. Auto-protecção Em Agosto de 2006, a EADS Defence Electronics obteve um contrato para o Sistema de Auto-Protecção Multifuncional MUSS para os veículos Puma. MUSS é composto por um míssil warner com sensor ultravioleta (baseado no EADS MILDS míssil aéreo warner), laser warner, computador central e eletrônico pirotécnico contramedidas. MUSS pode lidar com quatro ameaças simultaneamente e é eficaz em 360 azimute e 70 elevação. Motor Puma O veículo é equipado com um novo motor diesel 892 de alta densidade de potência desenvolvido pela MTU. A série MTU 892 é avaliado em 800kW que fornece o Puma com uma relação do poder-à-peso de 25.4kWt. A engrenagem de rolamento é desacoplada para que o veículo tenha baixas características de ruído e vibração. Krauss Maffei Wegmann é responsável pelo sistema de suspensão hidropneumática dos veículos. Diehl foi selecionado para fornecer as faixas. Sistema de gestão do campo de batalha Em Abril de 2008, o Gabinete Alemão de Aquisições de Defesa concedeu um contrato ao PSM para a integração dos sistemas de gestão do campo de batalha no Puma. A integração do sistema traz capacidade habilitada para a rede para o veículo. O veículo de combate de infantaria Puma é construído com a opção de três níveis de proteção de armadura para atender às necessidades operacionais. Quot Armor variantes O veículo é construído com a opção de três níveis de proteção para atender às necessidades operacionais. As versões pesam 29.4t, 31.45t e 43t. A versão básica de nível 1, 29.4t, oferece proteção contra minas de projéteis formadas explosivamente (EFP), projéteis de artilharia de ataque superior e tem proteção total contra rodadas de energia cinética de 14.5mm e granadas propulsas RPG-7. A frente eo flanco do veículo estão equipados com um nível mais elevado de protecção contra rodadas de energia cinética de 30 mm. O nível A foi selecionado como a proteção de linha de base para o Puma IFV para o Exército alemão. O nível A dá proteção total contra rodadas de 14,5 mm de metralhadoras e fragmentos de artilharia. A frente eo flanco são protegidos contra rodadas de canhão de 30mm. A armadura dianteira protege contra rodadas de carga oca. O veículo também é protegido contra explosão 10kg e minas EFP. O Puma alemão do exército com proteção do nível A tem um peso de combate de 31.45t e é transportable de ar no avião A400M. Módulos de armadura adicionais podem ser montados no casco e torreta para fornecer proteção de nível C. Com proteção de armadura de nível C o peso de combate é aumentado para 43t. Seria necessário implantar quatro transportadores A400M para transportar três veículos de combate de infantaria Puma equipados com proteção de blindagem de nível C, a quarta aeronave levantando a armadura modular adicional fits. PUMA IN VOGELVLUCHT PUMA é um leidend merk in sportwereld. Nós temos uma variedade de acessórios para você, para além de acessórios e acessórios para sempre Forever Faster wil zijn. Al meer dan 65 jaar staat PUMA é um fabricante de produtos de borracha para uso doméstico. De officile online-shop camioneta PUMA benedt een grote seleta van PUMA-schoenen, - kleding, - accessoires en - uitrusting voor heren. Dames en kinderen. Allemaal on-line em tek koop em direct aan huis leverbaar. PUMA Voetbal e outros produtos de zoos evoSPEED-, evoPOWER - en King-voetbalschoenen. Nós verkopen ook camisas e fãs de voetbalclubs Arsenal. BVB. En Italia naast die van vele andere clubes gesponsorde. Onze prestatieproducten worden gedragen onze ambassadeurs, waaronder Sérgio Agero, Cesc Fbregas, Marco Reus, Radamel Falcão, Olivier Giroud, Mario Balotelli, en, damesvoetbal, de Braziliaanse krachtcentrale Marta. Ons aanbod omvat ook een volledige lijn schoenen, kleding en uitrusting voor alledaagse voetballers. O PUMA Hardlopen é um veículo para uso doméstico, Usain Bolt. IGNITE hardloopschoenen, Disc-technologie e onze hardloopschoenen in de Speed-reeks zijn perfeito para voar wil opvallen em gezien wil worden. No âmbito de um processo de fabrico e manutenção de máquinas-ferramentas, a tecnologia de substituição é utilizada para o fabrico de peças sobressalentes. En hebben ook een lijn ontwikkeld speciaal voor s werelds snelste persoon, Usain Bolt. PUMA Formação de heeft schoenen, kleding en accessoires waarmee je het meeste uit je training em goede uitstraling tijdens het hefenen haalt, zowel in sportschool als in de yogastudio. Onze trainingslijn is voorzien van technologie die je spieren on topvermogen te laten werken en snel te herstellen, en omvat de Pulse XT - em IGNITE XT-schoenen, naest compressieshirts, ruimvallende cardio-uitrusting en trainingsshorts, - broeken, - tights en - leggings. Onze produções de moda e moda feminina para mulheres e homens de negócios, Fernanda Brandao, Jamie Granger en anderen. PUMAs Motorsport-lijn é een van onze beroemdste omdat we samenwerken met de snelste raceteams ter wereld. Ontdek motorsportschoenen, - kleding, em - accessórios da porta em equipes de gesponsorde, Ferrari. Mercedes. BMW em Red Bull Racing. Nós gostamos de motores de corrida, motores de velocidade, cat Drift Cat futuro. PUMA é te zien no campo de golfe no vortex onze Cobra PUMA Golf - linha, gedragen a porta de borracha profissional projeta Rickie Fowler, Lexi Thompson em anderen. Ontdek PUMA - golfschoenen, - broeken, - polos, - shorts en - rokken, other gedragen door onze ambassadeurs op de zwaarste banen van de wereld. A PUMA é uma empresa de pequeno porte localizada em Pune. Zo zijn er samenwerkingsverbanden met bekende designmerken zoals alife. Alexander McQueen. STAMPD em meer. Via deze samenwerkingsverbanden kunnen wij prestatietechnologie met straatmode combineren to de ultieme atletische mode-outfits. PUMA camurça em camurça, em camurça, em camurça PUMA Camurça em Trinomic. Loja para os zoals do klassiekers Carson, Aril, fósforo, corte, chama, Soleil, Mostro, racer de Cabana, Whirlwind em vele andere. Dit is naast alle klassieke PUMA-kleding e acessórios em couro e em couro, t-shirts de PUMA com gato-logotipo, T7-trainingsjacks en andere. PUMA é ook bekend a venda de samenwerking encontrou-se com Rihanna, waaruit een aantal novo produto-projeta zijn voortgekomen. Rihanna saiu de casa com a PUMA, PUMA por Rihanna. Waarmee exeqüamente os produtores de produtos de papel e de papel. Onze voortgaande samenwerking met haar merk Fenty zal een meer modieuze invulgar geven aan onze van oudsher atletisch-gerichte produções em designs. Het bedrijf levert producten em meer than 120 landen, heeft wereldwijd meer dan 10,000 medewerkers in dienst en heeft zijn hoofdkantoor em Herzogenaurach, Alemanha.

No comments:

Post a Comment