Sunday 17 December 2017

Ben nathan forex trading


Pronto para finalmente dominar a arte de escalonamento Este curso de vídeo incrível permitirá que você finalmente entender como fazer lucro regular de negociação do mercado de Forex por escalonamento e compromissos de vários elementos para o poder a sua viagem para o sucesso de negociação LIVE TRADING ROOM: Como parte do seu Compra, você receberá 1 mês da sala de negociação privada Ben Nathans, completamente grátis. Há idéias de par de negociações, Trade Set Ups e até PDFs de análise diária e nível institucional para baixar tanto para as sessões de negociação de Londres quanto para Nova York, bem como uma sala de bate-papo comercial 247. Veja a amostra. O que está incluído no programa diário Scalper Comprehensive Video Course Cobrindo 2 Key Scalping Estratégias Bônus Companion Book: A Arte de Scalping Bônus EA para Semi-automatizar o Scalping Live Trading Room Um mês de acesso gratuito ao Live Trading Room Disclaimer: O desempenho passado deste e de qualquer A metodologia de negociação não é necessariamente indicativa de resultados futuros. Não há promessas de rentabilidade nem reivindicações feitas. O resultado dos comerciantes individuais será diferente. Divulgação de risco: Negociação de moedas na margem envolve um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. Alavancagem pode trabalhar contra você tão facilmente como ele pode trabalhar para você. Antes de decidir negociar moedas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos comerciais e financeiros, nível de experiência e apetite para o risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns, ou possivelmente todo o seu capital de negociação. Portanto, você não deve financiar uma conta comercial com dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Recomenda-se que você procure aconselhamento de um consultor financeiro credenciado se você tiver dúvidas sobre se a negociação de moeda é ideal para você. Nenhuma representação ou garantia é oferecida ou implícita quanto aos resultados de negociação que podem ser obtidos pela aplicação dos conceitos aqui apresentados. Quaisquer perdas incorridas por comerciantes sem êxito na aplicação dessas idéias ou métodos são da exclusiva responsabilidade do comerciante e Currex Investment Services Inc (d. b.a Forexmentor) e seus diretores, contratados e cessionários serão mantidos seguros de acusação em qualquer forma. Declaração de Divulgação de Risco: as moedas de negociação na margem envolvem um alto nível de risco que pode não ser adequado para todos os investidores. Alavancagem pode trabalhar contra você tão facilmente como ele pode trabalhar para você. Antes de decidir negociar moedas você deve considerar cuidadosamente seus objetivos comerciais e financeiros, nível de experiência e apetite para o risco. A possibilidade existe que você poderia sustentar uma perda de alguns, ou possivelmente todo o seu capital de negociação. Portanto, você não deve financiar uma conta comercial com dinheiro que você não pode dar ao luxo de perder. Recomenda-se que você procure aconselhamento de um consultor financeiro credenciado se você tiver dúvidas sobre se a negociação de moeda é ideal para você. Nenhuma representação ou garantia é oferecida ou implícita quanto aos resultados de negociação que podem ser obtidos pela aplicação dos conceitos aqui apresentados. Quaisquer perdas incorridas por comerciantes sem êxito na aplicação dessas idéias ou métodos são da exclusiva responsabilidade do comerciante e Currex Investment Services Inc (d. b.a Forexmentor) e seus diretores, contratados e cessionários serão mantidos seguros de acusação em qualquer forma. Copie 2003-2017 Forexmentor. Todos os direitos reservados. Avaliação diáriaScalper (Ben Nathan) NÃO gaste seu dinheiro - nenhuma política de resgate. Curso não vale 99 muito menos o preço total de 399. Esperava algo inovador ou novo - NÃO. O material é apenas um re-hash do material do Forexmentor. O conteúdo do curso é muito mínimo e bastante vago. Muito decepcionado Responder por Ben Nathan enviado 24 de março de 2017: Obrigado por tomar o tempo para nos enviar um comentário Hal e lamentamos que você não estivesse 100 satisfeito com o material do curso. Tanto quanto o hash de Forexmentor vai - eu funciono Forexmentor vivo que focaliza na troca do dia e não inclui scalping. Enquanto alguns princípios como o controle de risco são transferidos, este curso se concentra na aplicação de fundamentos para escalar para trocar os pares certos no momento certo e é projetado para fornecer informações suficientes para começar a scalping sem dar tanto que você obtém sobrecarga de informações. A abordagem simplificada provou funcionar. Conforme listado, nós incluímos 1 mês de suporte pessoal com o pacote e, se usado, abrange coisas como qualquer um dos conteúdos que não fazem sentido 100, ou seja vago - espero que você aproveite esta parte do pacote como alto nível , O suporte personalizado não é algo que você obtém com outros cursos. Em última análise, prometemos uma coisa - dar-lhe uma boa perspectiva sobre como couro cabeludo os mercados e alguns métodos para ajudá-lo a ficar preso e começar scalping, juntamente com o apoio, enquanto você começa indo, por isso, em honestidade eu estou lutando para ver onde temos Não entregue nesta promessa. E é por isso que não oferecemos reembolsos. Mas não escondemos esse ponto e os termos não estão ocultos - ou seja, no topo da página de nossos termos, damos uma explicação completa sobre nossa política de reembolso. Em qualquer caso, agradecemos a sua opinião e terá a sua opinião em forte consideração, e estamos ansiosos para os muitos mais comentários para vir. Birmingham, Reino Unido Eu sou novo no mundo do scalping, mas achei o curso muito bom. Ele chega a detalhes suficientes para que você possa entender a idéia de escalar e como abordá-lo sem sobrecarregar você com contusão e dá 2 métodos diferentes de scalping. O método intenso que eles chamam de Itchy Fingers é simples, mas intenso e, até agora, é lucrativo, é preciso muito foco, mas estou realmente gostando e acho que liberar o curso antes que a EA fosse um puro gênio porque 1) Estou ansioso para deixar esse mal Garoto durante a noite para trocar por mim, mas 2) Eu sei EXATAMENTE o que vai negociar e como, como eu tenho negociado manualmente por quase uma semana agora. Eu também gostei muito do livro que veio com o curso novamente, fácil de entender, mas muito divertido. Consegui começar o curso cedo, pois já usei os recursos de Ben Nathans por um tempo, mas eu absolutamente o recomendo a todos os comerciantes quando é divulgado ao público em geral. Reino Unido, Reino Unido Como membro do FX Newstrader (que também revisei), segurei o acesso antecipado ao Daily Scalper. Como esperado, não tenho nada de impressionado, e isso é sem dúvida o melhor curso Scalping que já vi. Ao contrário de todos os outros lá fora, abrange uma abordagem técnica e fundamental e aprofunda-se, em seguida, apenas bombeando novas estratégias, mas os métodos cobertos são bem detalhados e mostrados em tempo real, o que eu achei bom - e diferente como todos os outros Os cursos que eu próprio mostram exemplos de comércio pós-fato. Ainda é muito adiantado em uma idéia da rentabilidade a longo prazo, mas com base nos pips diários que eu faço como resultado, e a lógica abstrata da abordagem que ensina você a usar estou confiante de que eu vou estar aderindo aos métodos ensinados . Eu ainda troco os alertas do FXNT, mas isso leva alguns minutos por dia, e é por isso que eu adicionei este curso - pips extras e ação extra. Obrigado por outro curso fantástico - um fácil 5 estrelas Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Court Forex Trading Educação e Fóruns Comunidade Forex Calendário e Ferramentas copy Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito norte-americano e internacional. BenNathanFX (Ben Nathan) Revisão Visite o site Não vale o dinheiro Não sei o curso que todos fizeram, mas certamente não me incomodaria com esse treinamento novamente. Muito decepcionante, não aprendeu nada que você não poderia aprender gratuitamente em YouTube ou pips de bebê, basicamente as taxas de juros afetam os movimentos cambiais. SHOCKER Informações muito básicas, sem substância em termos de estratégia e quando questionadas, muito pouco cooperativas e hostis. Aparentemente é minha culpa não dele, sugiro a inevitável resposta de spiel de marketing. Enfim, deixando a revisão porque estou farto de ser roubado e talvez eu possa ajudar os outros a não cometer os mesmos erros. Responder por Ben Nathan FX enviado 1 de setembro de 2017: Hey ForexJunky - I039 lamento ouvir que o serviço não era aceitável. Refutação: Na BNFX I039ve só tive 1 cliente insatisfeito que eu dobrei para trás para. Eu ofereci-lhe todo o serviço por uma fração do preço da lista e até ofereci dividir o custo do serviço em 2 pagamentos, pois simpatizava com alguns problemas de saúde que afetariam sua capacidade de trabalhar, então eu queria ajudar. Todo o conteúdo da sessão foi totalmente listado (e ainda estão) no site e há uma abordagem em camadas seqüenciais que ele estava plenamente consciente. Long Story curto ele saiu do programa após 2 sessões de uma hora, e incontáveis ​​horas de e-mail de volta e quarto. Concordei em cancelar a segunda metade do pagamento devido e também lhe ofereceu um ano de pleno acesso a outro site por meio de boa vontade. Infelizmente, tudo isso ocorreu em um horário muito divertido para os mercados onde pouco estava acontecendo devido à incerteza em torno do Brexit e as subidas do Fed. Eu tive mais queixas do cara e para adicionar a metade do custo já cancelado, e o acesso gratuito ao outro serviço e o enorme desconto de inscrição, enviei-lhe mais 50 em dinheiro via paypal como um Gesto de boa vontade. No final, ele pagou 450 para as 2 sessões e um valor de anos de acesso ao espaço de troca comercial, 121 acesso a mim no Skype (que ele não usou) e as inúmeras horas de suporte que eu tentei oferecer, então estou certo de que o Forex razoável O exército da paz concordaria que os esforços maciços foram feitos com o cliente e um resultado razoável foi oferecido por BNFX. O nome do cliente é Andi - se esta revisão não foi postada pela Andi, então o revisor pode enviar-me por e-mail diretamente no bnbennathanfx para que eu possa ajudá-lo pessoalmente. É uma pena que um acordo amistoso não tenha sido alcançado com Andi após todo o tempo gasto, mas infelizmente neste negócio onde você está nadando entre uma série de scamsters, haverá pessoas ocasionais que você simplesmente não pode agradar. Eu tenho negociado o Forex por alguns anos agora e confesso ter comprado minha parcela justa dos cursos dos sistemas ao longo da maneira. Embora eu fizesse algum lucro do negociar, it039s sentiu frequentemente o trabalho duro frustrar, apenas a muitas horas que olham fixamente em cartas produzir um Eu estava chegando ao palco onde eu já não estava desfrutando e queria mais da minha vida. Eu vi as opiniões muito positivas sobre o treinamento Ben039s neste site e decidiu dar-lhe um ir antes de eu desisti de meu sonho Forex. Eu completei as 3 primeiras sessões do meu coaching particular de um a um em maio e logo fui impressionado. Aprende a olhar para os mercados de uma maneira totalmente diferente. Até então eu estava basicamente assistindo o mesmo grande 6-8 pares em diferentes Cronogramas que são muito intensivos. Estava à procura de sinais técnicos com um olho casual nos tempos fundamentais de liberação de notícias para garantir que eu não fosse negociado contra uma versão importante. Com certeza, o suficiente Ben me ensinou que isso não é suficiente. Você precisa entender como e o que move os mercados a longo prazo e usa análises técnicas para entrar no comércio, já determinou qual par e por que usar os fundamentos. Eu sempre pensei que os fundamentos exigiam horas de arar através de várias análises de documentos institucionais governamentais e era uma perda de tempo, certamente a notícia já está no preço que agora olho para os mercados de uma maneira muito diferente. Eu gasto 10-15 minutos no início de O dia usando os recursos que eu mostrei e só depois, olhe para um par de moedas que seja relevante. Eu tenho muito mais tempo e aproveito toda a experiência. Meu único problema tem se acostumado com mais tempo livre na minha vida quando eu Entrar em um comércio agora estou muito mais confiante e sei exatamente por que estou negociando esse par de moedas por quê. Eu comércio muito menos, mas os meus resultados têm sido muito mais consistente e eu olhar para o futuro com muito mais confiança. Uma coisa que Ben ensina você é ser realista sobre o que você pode esperar para ganhar de negociação, ao contrário de muitos retornos totalmente irrealistas prometidos em outros lugares. Ben também mostra seus próprios negócios no myfxbook, quantos outros professores de Forex estão confiantes o suficiente para fazer isso. Em conclusão, eu definitivamente recomendar Bens formação e aguardo com expectativa as minhas sessões adicionais. Ben é um cara muito bom para a terra que vai sair de seu caminho para explicar o que você não tem certeza. Muito obrigado parceiro Acabei de terminar a minha terceira sessão e aprendi muito com esta sessão privada. Uma das principais razões pelas quais eu escolho aprender com Ben é porque ele colocou o resultado comercial de myfxbook em seu site (dailyforexschool). Tanto quanto eu sei (eu poderia estar errado) ele é o único fornecedor de educação forex revisado no Exército de Paz de Forex que faz isso. Eu sei que para alguns de nós sua taxa de sessão privada é relativamente um grande investimento. Você pode ir ao seu site diário da escola forex e ouvir seus webinars gratuitos explicando seus métodos de negociação. Se você gosta de seus métodos de negociação, então você pode tentar juntar sua sala de negociação ao vivo por um par de meses primeiro para que você possa conhecer mais sobre Ben e seus métodos de negociação. Isso foi o que eu fiz antes que eu decidi tomar o seu coaching privado. Meu plano original era juntar-se à sua sala de negócios ao vivo por pelo menos 3 meses antes de tomar a sessão privada no entanto, depois de segui-lo por 1 semana, mudei de idéia. Perguntei-lhe algumas perguntas sobre os resultados comerciais do ano passado durante a sessão de negociação ao vivo (por exemplo, trocas perdidas mais longas, taxa de vitórias e o método que usou para alcançar o resultado) e fiquei surpreso por ele ter respondido todas as minhas perguntas calmamente e honestamente . Eu estava me preparando para ser criticado por ele mesmo por fazer esse tipo de perguntas. Im não orgulhoso dizer que Ive comprou 12 cursos diferentes da instrução do forex para os 4 anos passados. Infelizmente, a maioria dos meus mentores passado surgiu com desculpas diferentes quando perguntei-lhes por que eles didnt deseja configurar uma conta demo e ligá-los ao myfxbook apenas para mostrar o seu desempenho de método de negociação. Um dos meus mentores recentes até tentou envergonhar ou ficou chateado com seus alunos se eles lhe perguntaram sobre a prova de que seus métodos comerciais funcionavam. Pelas razões acima mencionadas, acho que o curso de mentoring privado de Ben Nathans merece cinco estrelas de mim mesmo. Acabei de terminar minhas 3 sessões iniciais com Ben e agora estou ansioso para colocar tudo naquilo que me foi explicado na prática. Bens metodologia é muito clara para entender e funciona a partir de um gráfico realmente limpo. Os fundamentos fundem-se com o técnico, possibilitando a possibilidade de um comércio ser visto imediatamente. Agora ansioso para a próxima sessão em mais 3 meses. Muito obrigado Ben. Obter código de widget Forex Reviews e Ratings Forex Performance Tests Forex Traders Tribunal Forex Trading Educação e Comunidade Fóruns Forex Calendário e ferramentas copiar Copyright ForexPeaceArmy. Todos os direitos reservados. Forex Peace Army, ForexPeaceArmy, FPA e o FPA Shield Logo são marcas registradas do Forex Peace Army. Todos os direitos reservados sob o direito americano e internacional. . Revisão de Forexmentor Live Led por Ben Nathan: 15. 2017. O método de negociação parece ser legítimo, na medida em que Ben Nathan está enviando sinais reais no momento em que os negócios são colocados e documentar seus resultados. Parece-me que puramente seguir os sinais poderia ser rentável para muitos comerciantes. No entanto, eu gostaria que sua explicação de seu método fosse mais fácil de entender. Além disso, seu serviço é voltado para aqueles que estão negociando dia cerca de 8 AM GMT. Para aqueles que estão interessados ​​em dia de negociação e dispostos a estar na frente do computador durante esse tempo para que eles possam participar de seu webinar tomar suas recomendações de comércio vai tirar o máximo proveito deste serviço. Preço: O serviço custa 150 USD por mês normalmente. No entanto, consegui um acordo especial que era 100 para o primeiro mês e 50 para cada mês depois. Esse negócio ainda pode estar disponível (link acima). Descrição: Após a compra, os assinantes são enviados um e-mail com suas informações de login. Eles podem fazer o login para assistir a uma série de vídeos que explicam o método de escalpelamento usado. Esses vídeos são organizados em duas categorias: uma categoria ultrapassa os conceitos básicos de negociação que todos os comerciantes devem saber - como desenvolver um plano de negociação, manter um periódico e desenvolver uma rotina comercial - enquanto a outra categoria passa pela mecânica da Scalping sistema que é ensinado. Cada conjunto de vídeos tem cerca de uma hora de duração, portanto, assistir o currículo educacional completo incluído neste curso levaria um mínimo de cerca de duas horas. Observe que os comerciantes devem ter familiaridade com os conceitos básicos de negociação e análise técnica antes de assistir os vídeos, entender o método pode ser especialmente difícil. Se você entender como fazer um pedido e os vários tipos de ordem, margem e alavancagem, suporte e resistência, alguns indicadores básicos, como médias móveis e alcance real médio, e podem ler castiçais simples em um gráfico, sua educação é suficiente. Se você não está com desconforto com esses conceitos, revise nossos Fundamentos de negociação e nosso Curso de Forex para iniciantes, ambos gratuitos em InformedTrades. Depois de assistir aos vídeos educacionais, você pode dirigir-se para a sala de negociação diária, onde Ben compartilha sua opinião sobre os mercados a cada dia, bem como alguns dos comércios hes colocação. Você deve planejar para ser no quarto começando às 8 AM GMT. Cada sessão durará cerca de 30 minutos, e é uma ótima maneira de interagir com o Ben em condições de mercado reais. A ressalva é que este tempo - 8 AM GMT - deve trabalhar para você. Você também receberá alertas de e-mail para negociações, mas se esta vez não funcionar para você (como é o caso para mim - como americano, esta é a metade da noite para nós, então estou dormindo), acho que você não pode obter A maior parte do valor que a assinatura oferece. Também vale a pena notar que o método de negociação que Ben ensina exige observar o mercado depois de colocar uma troca em um gráfico de 15 minutos. Este não é um conjunto e esquece o tipo de sistema no qual você pode fazer um pedido com paradas e limites e simplesmente ir embora. Em vez disso, você deve continuar observando o preço para entender quando fechar ou quando mover sua parada para o ponto de equilíbrio. Para obter o máximo das recomendações comerciais e da sala de negociação ao vivo, é melhor se concentrar 100 na negociação de 8 AM GMT para cerca de 9 AM GMT.

No comments:

Post a Comment